As Filhas de Maria

Pia União das Filhas de Maria

Hiperligação permanente

4 respostas a Pia União das Filhas de Maria

  1. Ana Maia Loyola diz:

    Queridas Irmas da Pia Uniao das Filhas de Maria de Alqueidao da Serra, gostaria de entrar em contato com vcs. Meu nome é Ana Maria Loyola e sou presidente da Federação das Filhas de Maria aqui da Aruidiocese do Rio de Janeiro – Brasil. Meu email é aninha.loyola@hotmail.com. Venho procurando o contato de vcs faz muito tempo. Não deixem de me responder.
    Salve Maria!!!

    Gostar

    • Agradeço o seu contacto e informo que o Movimento Pia União das Filhas de Maria já não existe em Alqueidão da Serra hÁ muito tempo. Em 2015, que foi o ano em que se comemoraram os 400 anos da criação da freguesia, e para lembrar que em tempos, aqui existiu a Pia União das Filhas de Maria, reuniram-se algumas das antigas associadas que ainda tinham a fita azul e o manual, só para tirar a fotografia para relembrar que este movimento existiu, e faz parte da história desta terra.

      Gostar

  2. karlagiovannajp@gmail.com diz:

    Olá,Meu nome é Karla Giovanna, bom queria saber se você poderia me ajudar. A Pia União das Filhas de Maria existe ainda? Queria participar. Ou pelo menos o nome das senhoras dessa foto, pois queria entrar em contato com elas. Espero muito que me responda. Salve Maria

    Gostar

    • A Pia União das Filhas de Maria já não existe de forma organizada aqui na aldeia. As senhoras da foto pertenceram a esse movimento quando eram jovens, e ainda têm o manual o diploma as fitas e o mesmo amor a Nossa Senhora que tinham quando eram jovens. Serão Filhas de Maria até morrer, mas o grupo, de forma organizada já não existe.

      Gostar

Obrigado pela visita. Volte sempre!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s